Capitão do Brasil torce para o craque argentino "não estar em um dia bom". Meia do Barça prevê jogo disputado contra a Argentina
"É difícil falar porque eles jogam juntos há um bom tempo e nossa equipe está se reformulando. Mas somos o Brasil, eles são a Argentina, são duas grandes seleções e esperamos dar nosso melhor para vencer. Não sei se eles estão à nossa frente, mas, se estiverem, espero surpreender a todos", disse Neymar durante entrevista coletiva.
Para o brasileiro, o melhor do mundo continua sendo o amigo e rival. Neymar acredita que se o Brasil conseguir evitar as jogadas do camisa 10 adversário, pode sair vencedor.
"Jogar ao lado dele é uma grande honra, ele é o melhor do mundo, um craque. Jogar contra não é muito agradável, mas espero que eu possa me sair melhor", afirmou o atacante.
"Temos de torcer para ele não estar num dia bom e não botar o pé na bola. Sério, falei que temos de tomar cuidado porque é preciso estarmos sempre em alerta com um grande jogador, não podemos deixá-lo pensar nem driblar. Bom, ele não pode fazer nada, né? Aí a gente ganha o jogo", revelou ele, com bom humor.
"Nós brincamos, falamos que vamos ganhar um do outro, muito pela amizade que temos, a brincadeira de todos os dias. Falo que ele pode fazer dois ou três gols, mas que o Brasil vença", revelou ele.
O jogador, que tem sido um dos destaques da temporada no Barça, também falou sobre o retorno de Kaká e Robinho à Seleção, dois ídolos seus no futebol.
"Falo para eles que são grandes ídolos meus. Conviver com eles me faz acreditar ainda mais que o sonho se tornou verdade porque há um tempo eu os via jogar a Copa do Mundo, hoje estou ao lado deles. Para mim é uma felicidade, uma honra muito grande. Agora que eles já viraram amigos, é difícil trata-los como ídolos. Um fica zoando o outro, mas tenho carinho por eles e espero que possamos nos entender ainda mais dentro de campo", concluiu ele.
Gilette Brasil Global Tour
Post a Comment
ما رأيك ..... شاركنا الرأي